segunda-feira, 29 de junho de 2009

Será????

Hoje Duas pessoas me chamaram de engraçadinha... O que será q elas estavam querendo dizer com isso???
Seria uma forma carinhosa de me chamar de palhaça? Ou seria uma forma de dizer que sou brincalhona?

Cada um explicou seu motivo... Minha amiga me disse que me acha abusada rs, e meu amigo que adora meu senso de humor.
Tudo leva a crer que minhas conclusões acima estavam corretas. Ela me acha uma palhaça e ele me acha uma pessoa com humor.
Confesso que prefiro o q ele acha, pois assumo que sou hiper brincalhona e adoro fazer as pessoas dar risadas.
Mas sei também levar as coisas a sério quando é necessário.

Não vou citar os nomes dos meus amigos acima, mesmo sabendo que minha amiga não vai ler isso que escrevi e q ele talvez não leia, apesar dele ter acesso a tudo que faço na net rsrs... Se ele ler saberá que estou falando dele, então vou aproveitar pra deixar um recadinho aqui pra ele rsrsrs....

"Oh menino, larga de ser enrolado. Quando eu te chamar pra vim aqui em casa ver meu PC, é pra vim sem medo, não vou te atacar aqui no meu quarto não. Apesar da fama que as baianas tem, eu sou diferente, não sou tão caliente. Kkkkk"

Tenho certeza q se ele estiver lendo isso agora, ta rolando de rir.

Bom, por hoje é só, a engraçadinha aqui vai mimi rsrs.

BjãO

Nenhum comentário: