quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Lei Universal da Atração

Bom, pra começar irei fazer uma simples pergunta... Ja aconteceu de alguma vez vc pensar em algo que queria muito e acabou acontecendo, e as vezes em curto prazo? E vc pensa que é coincidência... Mas não se engane, pois não é. Isso se chama A Lei Universal da Atração. Para muitos isso é loucura, mais não é. No começo eu fiquei intrigada e ate cheguei a duvidar. Não vou mentir, ainda me pego sendo pessimista, mas quando comecei a me policiar, minha vida deu uma mudada.
Agora consigo fazer em curto prazo, desde não me atrasar a um compromisso, até uma graninha extra.
É sério, sério mesmo. Mas so eu falando não adianta. Vc precisa ler o livro pra entender quão maravilhoso é, e testar vc mesmo o poder do Segredo.

Os livros que eu indico é "O Segredo - Rhonda Byrne" e "A Lei Universal da Atração - Esther e Jerry Hicks."

Leia e depois me conte o que mudou para vc...

Nenhum comentário: