sábado, 20 de junho de 2009

Nostalgia

Ando tão nostalgica ultimamente. Não sei o por que... acho que pode ser carência... mudei de estado a um mês e ainda não tenho amigos...
Terei que construir o que eu ja tinha construido onde morava. Por que mudanças mexem tanto com a gente? Poderia ser uma coisa mais simples de se resolver.
As vezes me dá vontade de ficar sozinha, de não fazer amigos aqui, pois não sei ate quando ficarei aqui e não quero ter que ir embora e ficar com o coração despedassado de novo.
Sinto tanto saudades dos fins de semana em que eu ia apenas bater papo ou assistir um filminho com meus amigos. Sinto saudades até dos clientes mal educados que atendia na empresa rs.
Ah, não vai adiantar eu ficar me lamentando mesmo rs... bola pra frente que atrás vem gente, e um monte de gente mesmo...

Nenhum comentário: