quinta-feira, 25 de junho de 2009

Brasil o país do esquecimento...

Amo o meu país, mas as vezes me entristeço com ele.
Aqui deveria ser chamado de o país do esquecimento. Digo isso me referindo as injustiças cometidas.
A mídia dá muita importância a um determinado fato, mas apenas no momento em que ele é cometido, pois após alguns dias eles esquecem. Por isso temos que nos unir.
Será que é pedir muito, querer um país mais justo? Eu tenho certeza que não, mas infelizmente nem todos se preocupam com isso, as pessoas tendem a se preocupar apenas com seu próprio umbigo.
Quero e estou lutando por um mundo melhor, mas sei que sozinha é difícil, por isso estou aqui, tentando conscientizar as pessoas para que esses erros cometidos sejam banidos. Sei que uma andorinha só não faz verão, então vamos la pessoal, preciso de vocês. Vamos começar a conscientizar nossos parentes. vizinhos, amigos... tenho certeza que se todos gritarem juntos, faremos não só o Brasil, mas o mundO bem melhor e com muitaaaa justiça!

2 comentários:

Loyslany disse...

legal

Anônimo disse...

hola Doris. De nuevo vuelvo a visitarte. Te felicito por tu espíritu luchador. Ojalá el mundo tuviera muchos luchadores como tu!

Campanita te saluda afectuosamente