quarta-feira, 22 de julho de 2009

Paciência...

Hoje eu acordei um pouco enjoada... com tédio...
To com uma sensação que não to vivendo.
Será que isso vai passar?
E todos me mandam ter paciência.
Não dá pra esconder o que insisto em sentir. É inevitável. To com uma sensação de que algo vai acontecer. Então vou mentalizar que será algo bom, assim eu só atraiu coisas semelhantes.
Mais hoje eu não to afim de fazer nada. É aqueles dias que sinto vontade de dormir o dia todo e emendar no outro.
Hoje to meia deprê, mais é so hoje...
Ahhhhhhhhhh, ja sei o que é. To na TPM kkkkk
BingOoOoOo...
Com certeza essa sensação so ficará mais uns 3 dias e passará... e voltará mês que vem rs...
Putz, por q os homens não tem TPM? Seria bom, assim saberiam como lidar com a gente quando estamos assim.
Eu sou uma pessoa muito sincera, mais sempre eu filtro o que eu vou falar para não magoar as pessoas, mas quando estou na TPM, sai tudo sem filtrar e minha sinceridade magoa. Queria tanto mudar isso... É serio, to tentando me controlar. Mais será que dá pra controlar uma mulher na TPM?
Quer saber a opinião de vcs. O que fazer para segurar uma mulher na TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL?

Aguardo os comentários de vcs!
Bjuss ;*

Nenhum comentário: