sexta-feira, 24 de julho de 2009

Alguém viu meu COração?

Não to fazendo drama, apesar de ainda estar na TPM rs. Mas acabei de ver um filme tão triste, ai vem todas as lembranças na cabeça... Eu sei que vc não vai ler isso, mais mesmo assim vou dizer... ainda amo vc e hoje eu li pela milésima vez o cartão que vc me deu. Nossa, como dói. Não pense que eu fico pensando em vc 24hs, mais é que hoje eu vi um filme tão romantico e triste e no filme o rapaz deixou uma carta dizendo PS: Pra sempre vou te amar... e sabe por q to assim? Por q vc tb escreveu a mesma coisa pra mim nesse cartão. Só que dizem que o pra sempre, sempre acaba...
Hoje eu ganhei um beijinho roubado, e sabe em quem eu pensei? Em vc... que diacho, quer fazer o favor de sair da minha vida... ja se passaram 6 anos e ja mudei de estado, mas vc insiste em ficar em mim...
EU sinto que ainda ficaremos juntos, mais não agora. So daqui a uns bons anos... la pelos meus 35 anos e seremos muito felizes. Por isso decidir vim embora e deixar vc ter suas próprias experiências... Amor, vc tem + 10 anos pra curtir... depois vc será só meu.
Mais nunca esqueça... PS: Pra sempre vou te amar...

Nenhum comentário: