terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hoje meu desejo se confunde com a vontade de... nem sei...
Engraçado, durante o dia pensei em vc... Vc que nem lembra de mim. Vc que ontem me sufocou de amor e de felicidade, hoje me sufoca de saudade.
Como eu queria q fosse recíproco esse sentimento, mas ja me acostumei a amar sozinha, a amar por dois. Acostumei a me saciar apenas com a lembrança do dia em que tive vc ao meu ladinho.
Essa noite eu sonhei com vc e queria bem mais que sonhar...
Bom, mais não adianta viver do passado. O ontem é passado, o futuro é mistério e o hoje é uma dádiva, por isso o chamamos de Presente.

Bjus para todos que acompanham meu BloguinhU! rs

2 comentários:

Anônimo disse...

como sempre um post show de bola, e se é sentimento real amar por dois vc é iluminada!!!!

bjos do fã Tomas

Doris Rios disse...

Obrigadaaa Tomas, vc esta conquistando um espaço bem especial no meu coração! Bjusss amigo!!!