segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aff

Ai gente, ando tão sem animo... parece que to carregando um monte de fardos em cima das costas. Minha vontade é so dormir, é a melhor parte do dia, a hora q caiu na cama e capoto rss...
Acho q to precisando de um energético... Alguem tem um pouco ai, pra me dá um gole???
Pra variar to toda ardida da praia, esqueci o protetor.
iiiii Caramba, to no sal hoje, pois começa uma porcaria de curso pelo Senac e eu terei q ficar das 18 as 22hs, detalhe: perderei minha novela das 8.
Diacho tirei o dia hoje pra reclamar rsrs
Poxa, tenho q variar as postagens ne, nem tudo pode ser flores rs, tenho q mostrar o meu lado rebelde, chato, estressado, cansado e sonolento, ah e tem o lado sem dinheiro tb. Por incrível que pareça, estou com todos esses lados agora rs!
Fuiiii

Nenhum comentário: