domingo, 11 de outubro de 2009

Ai ai ai Ôhhhh vida rs

No dia 05/10 eu fiz uma postagem mostrando meu outro lado, um lado mais cansado, estressado... enfim, um lado que geralmente eu nao mostro muito por aqui. Por isso agora sempre que eu postar alguma coisa irei demonstrar como estou no exato momento...
Bom, hoje eu acordei bem, dormir bem tb, apesar de ter dormido tarde. Ontem comecei ver as Branquelas na Globo e na ultima cena eu peguei no sono (q saco rs) e so fui acordar no programa Altas Horas, depois dormir de novo e acho q acordei durante um filme de terror que um cara matava o outro a facada, não me lembro muito bem, pois filmes com muito sangue eu não curto. Resumindo, passei a noite toda com a Tv ligada, tudo isso por q tenho medo de dormir sozinha e como minha mãe me abandonou essa semana, tenho dormido todos esse dias com a Tv ligada rsrrss, haja dinheiro pra pagar a conta de luz do mês que vem kkk... Manhêêêêêêêê volta logUuUu to com saudade e carente!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

compra um ursinho rsrsrsrsrs comigo funciona!!!!!

Doris Rios disse...

kkkkk eu ja tenho o Ursinho Binho, mais acho q sou muitooo carente, ia precisar de um caminhão de Ursinho rsrsr