quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Curta sua vida!


Aproveite seu dia. Faça alguma coisa que vc goste. Canta, grite, pule! Dance aquela musica que vc adora.
As vezes me bate essa loucura, então pego meu violão, minha câmera e dá nisso ai ao lado. >>>>
Essa ai sou eu, ou melhor, meus olhos e pedaço do meu nariz e uma parte do meu violão.
E ai, está esperando o q?
Coloque aquela roupa extravagante q vc nunca teria coragem de usar na rua, e tire umas fotos... coloque no orkut... O importante é ser feliz, o resto... como o nome ja diz, é "resto" e sempre deixamos por ultimo rs.
Eiiiii, já trocou de roupa??? NOssa, assim q eu gosto, pessoas com atitude é tudo de bom. Agora não esqueça de tirar as fotos e me mostrar depois rsrs, se não quiser colocar no orkut, tudo bem, mas manda pro meu email dorispires@hotmail.com, quero ver o quanto vc curtiu seu tempo. E não esqueça de sorrir, pois o sorriso é a porta pra realização dos seus sonhos.

Bjussss


OBS: Beije MuitOoOo, pois o beijo alimenta a alma!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que foto linda com o violão!!!! adoro mulheres que tocam instrumentos musicais!! ai se eu não fosse casado rsrsrsrsrs
bjos do tom

Doris Rios disse...

kkkkk Vc é demais sabia? rsrs Bjus