terça-feira, 15 de junho de 2010

TorpedãO CampeãO

Bom dia!!!
Hoje eu vim aqui para contar o que VOU fazer quando eu GANHAR o prêmio de meio milhão do TorpedãO campeãO...
Bom, irei primeiramente pagar umas continhas minhas, que não ultrapassam 1.500,oo reais e juntamente irei para Bahia para buscar minhas mãe e assim poder pagar todo o tratamento de saúde dela.
Depois vou comprar uns presentes para algumas pessoas que são importantes para mim. Vou aproveitar para comprar outra casa linda e bem grande, de no mínimo 4 quartos, para assim minha mãe morar comigo.
Vou comprar uma Hylux vermelha cabine dupla, pois como vcs ja sabem, eu quero engravidar e minha mãe vai morar comigo, então tem que ser um carro que dê para todos.
O resto vou colocar no banco, para poder pensar melhor e quem sabe montar meu próprio negócio. Quem sabe um restaurante... Minha mãe adora cozinhar, poderei pagar um curso de gastronomia para nós duas e seremos Chef de cozinha rs...
Bom, e como sou economica, meu dinheiro estando no banco, irá render muitOoOoOo...

Gostaram do meu empreendimento?
Eu amei!

Pode deixar que levarei vcs para passear la em casa e buscarei vcs na minha Hylux! rsrs

Bjusssss

Nenhum comentário: