quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quase um mês depois...

Misericordia, eu vivo deixando o Blog de lado... me perdoem, é que agora que virei dona de casa, as coisas ficaram mais complicadas, pois meu dia fica em volta do almoço, das roupas sujas, da casa, da janta.... kkkkk Ai ai ai, so eu mesmo... To exagerando um pouco rs, não virei dona de casa de carteirinha, mais to realmente fazendo tudo isso ai em cima. So que eu posso sim entrar na net a hora que eu quiser, eu sou o meu próprio patrão rs...


Bom, mais não vim aqui pra mostrar o quanto sou prendada. Vim para comentar uns sintomas que andei sentindo essas últimas semanas.
Vcs se lembram que estou tentando engravidar? Pois é, e esse mês eu senti alguns sintomas diferentes. Ainda não sei se to ou se é coisa da minha cabeça. Me senti fraca, um pouco enjoada, dores de cabeça, pequenas fisgadas nos seios e no pé da barriga e o ultimo sintoma e o mais forte de todos os outros, vontade de fazer xixi toda hora. Gentem eu to desde o dia 6 de junho, mijando igual doida. Acabo de fazer e quero fazer de novo. Resumindo, vou aguardar mais 15 dias e se a monstra não vim, farei o exame de Beta.

Bjinhussss






Nenhum comentário: