segunda-feira, 21 de junho de 2010

Kaka tinha que se chamar, Kaikai

Gentemmm, meu fim de semana foi Oteeemoooo!!!
Sábado rolou um churrasquinho em casa com os amigos... ate de noite (todo mundo bebo rs)!
E domingo fui passar o dia com meu esposo na casa da minha tia.
Bom, mas estou mesmo aqui pra alem de falar do meu fim de semana, tb para falar do jogo de domingo. Brasil x Costa do Marfim.
Vcs viram como o Kaka cai?
Era so ele pega na bola, que em menos de 5 segundos, ele cai.
Se o cara não ta bom pra jogar, por que o Dunga insiste em colocar o pobre do homem pra apanhar em campo?
Ainda bem que ele esta fora do jogo contra Portugal.
Deixa o menino se preparar melhor Dunga...

Bom, mais resumindo, o Brasil fez 3 bonitos gol's e levou um golzinho feio rs!
E meu fim de semana foi maravilhoso e acabei pegando gripe rs.
Mais tudo bem, uma gripinha de vez em quando não mata ninguémde beijo!

Grande beijoOoOoOo!!!

Nenhum comentário: