quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Para meu Pai

Eu sei que para muitos isso não foi nada, mais eu nunca me esqueci quando eu estava dentro do onibus escolar e te vi andando na calçada...
Vc me viu e perguntou se eu queria ir andando com vc, nessa hora senti uma alegria tão grande. Falei que sim e sai correndo pra descer do onibus, quase q o motorista me barra, mas vc surgiu e disse mais ou menos assim: Pode deixar ela descer, ela vai comigo.
Eu sei q para muitos isso é bobeira, mas pra mim pai, foi um maximo. Eu e vc andando de mãos dadas pela rua.
Me lembro quando eu me sentia adulta e vc cortava minha onda dizendo q eu nem tinha boi (menstruação) ainda, q era pra crescer primeiro.
Pai no dia em que minha menstruação chegou, umas das primeiras coisas q lembrei foi vc dizendo que não tinha boi rs. Pois é pai, agora tenho
e vc nem pôde me esperar virar a tal mocinha que eu fingia ser na sua epoca.
Onde vc estava pai, quando completei 15 anos? E quando arrumei meu primeiro namorado? Se lembra quando vc dizia q eu so ia namorar depois dos 30? rs
Pai, pouco tempo depois que vc se foi, eu tive um sonho lindo. Vc chegava e eu me surpreendia. Como vc poderia estar ali, eu te vi partindo. Mais nesse
momento eu so queria te abraçar e cuidar de vc. Fazer tudo q nunca havia feito. Era so eu e vc naquele momento. Então fiz uma comida que vc gostava, enquanto vc tomava banho.
Depois vc sentou comeu e eu te abracei e disse que te amava. Foi um abraço de despedida, eu sei. E logo depois vc me deu Tchau e se foi novamente.
Hoje eu tenho a certeza que aquele sonho foi real, nossas almas se encontraram, para me dar a oportunidade de esta mais uma vez com vc e dizer que te amo.
Obrigada por deixar pra mim seu exemplo de vida e de garra. Nunca mais encontrei um homem como vc.
Pai, queria tanto sonhar com vc novamente, um sonho real como aquele, so para vc ver o quanto cresci, mais sei que não é necessario, pois vc esta me vendo agora. Sinto q vc zela pelo meu sono.
Eu sei que so tive 11 anos com vc do meu lado, mais não dá pra escrever aqui tudo de bom q vc me fez. Eu sei q não fui a filha q todo pai quer ter, tivemos alguns desentendimentos, mais vc me amava do seu jeito e pode ter certeza que tb te amei e amo.
Pai vc sera sempre meu exemplo de vida e por favor, continue zelando por nós.
Vou parar por aqui, pois minha blusa ja ta encharcada de lagrimas e ja são 02:10 da manhã.
E mais uma vez pai, te amo!

OBS: Digam hoje para seus pais o quanto vc os ama e de preferência repita isso a eles todos os dias, pois ninguem sabe o dia de amanhã.

Nenhum comentário: