quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Consultório Sentimental


Bom, de tanto me pedirem conselhos, resolvi brincar com isso e fazer um consultório sentimental, ate por que se conselho fosse bom, a gente vendia e não dava... quem sabe isso não dê certo e ate rende uma graninha extra rsrs... Os problemas dos outros eu resolvo num piscar de olhos... so não aprendi a resolver os meus rsrs. Sua total satisfação ou seu dinheiro de volta rs... E tem mais, o serviço é completo.
  • Trago seu humor em 20 minutos
  • Acabo com sua baixa alto estima em 40 minutos
  • E pra fechar com chave de ouro, libero sua energia em 50 minutos, pra começar a malhar naquela academia que fica pertinho da sua casa.
É ou não é um excelente trabalho? E ai, o que vc está esperando? Me liga e marque ja a sua consulta. E pra melhorar, não cobrarei a primeira consulta. Estou aguardando sua ligação!

2 comentários:

Eliabe disse...

Tenho que comentar neste blog Especial ne Doris/ Tai uma gente boa
gosto muito de voce te maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Doris Rios disse...

A recíproca é verdadeira.... tb gosto muito de vc Eliabe!!!
Saudadesss