quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Onde está você????

COmo diz aquela musica... "Aonde está você agora alem de aqui, dentro de mim...?"
Onde você está, eu sei.... mais seus pensamentos onde estão?
Infelizmente em mim é que não estão ne... Será que um dia ja esteve? Será que eu amei por dois?
O que as vezes me consola é o cartão que você me deu... onde está escrito: "Pra sempre vou te amar".
Então antes que a dúvida sobre essas palavras me consuma, eu guardo o cartão e so volto a ler quando me bate a nostalgia.
Ahhh esse destino louco, que me coloca tão distante de você... as vezes penso ate em escrever uma musica, mais vc nem vai ouvir ne... você nem sabe que escrevo aqui sobre você...
Ai ai que saudades eu sinto do seu jeitinho, do seu sorriso, das suas rugas na testa rs... sinto falta do seu jeito de me abordar, do seu jeito estressadinho, daquela cara de bravo quando eu fazia algo que você não gostava. Você faz falta guri e o que me consola é que também de uma forma ou de outra, marquei sua vida, e você sabe que sim!
Ainda te amo, mais agora esse amor ta quardado dentro de uma caixinha e esta aproximadamente 775 KM de distancia de você.
Mais ainda sinto que não é o fim...

Nenhum comentário: