sábado, 3 de janeiro de 2009

A minha aura é Azul

Você já sentiu curiosidade de saber qual a cor da sua aura?
Bom, até o dia 24/12/08, eu ainda não havia sentido essa curiosidade, até que um rapaz que estava ao meu lado numa festa me disse que eu tinha a aura azul, e que o azul saia do meu corpo com intensidade.
Fiquei surpresa, pois o rapaz mal me conhecia e já demostrou saber sobre minha personalidade, so pela cor da aura.
Quando cheguei em casa resolvi procurar na net uma forma de descobrir sobre as cores da aura e se realmente aquilo era verdade.
Entrei no Google e encontrei um site até bem conhecido pela mulheres. "Revista Nova".
Encontrei o Link http://nova.abril.com.br/testes/qual-a-cor-da-sua-aura/ e logo fiz o teste e sabem o que deu? Azul.
Isso mesmo, o rapaz que conheci acertou a cor da minha aura.
Depois que descobri a resposta no site da Nova, resolvir procurar mais sobre minha aura e encontrei um outro site que diz tudo sobre todas as cores.
Então assim você fizer o teste, não deixe de entrar no link http://wapedia.mobi/pt/Aura e descubra mais sobre sua personalidade.

Grande abraço e até a próxima descoberta rs!





2 comentários:

Anônimo disse...

Houve um empate nas cores

Dourado-Provedor
Dedicação, determinação, sociabilidade e sensibilidade. Você percebe as necessidades mais profundas dos outros sem que eles precisem falar. É a cor das pessoas que gostam de ajudar. Cuide para não deixar suas próprias exigências de lado, ok?

Dourado-Amoroso
Abstração, gentileza e generosidade. Sua mente está sempre fervilhando de idéias, mas você sente dificuldade em colocar tudo no papel e priorizar tarefas. Procure não se envolver em mais compromissos do que consegue cumprir.

Amarela
Otimismo, inquietação e amabilidade. Faz de tudo para divertir os outros porque não gosta de ver ninguém sofrendo. Você se magoa com bastante facilidade e tende a ser imatura nos relacionamentos amorosos. Deve entender que o namorado não é a fonte de satisfação de todas as suas necessidades.

Isso significa que você tem mais de uma camada de cor com a mesma intensidade. Sinal de que está em conflito e precisa descobrir quem realmente é. O.o

Doris Rios disse...

Aura azul: Capacidade de cura através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade. O Azul personifica as características do cuidado e do carinho. É a cor da aura que mais se preocupa em ajudar os outros. Predominância da cor azul na aura das pessoas indica paz interior, harmonia, saúde equilibrada. Bem estar, descanso e autoconfiança. Geralmente se manifesta com maior intensidade após um ato sexual satisfatório e durante o sono. Nos animais, a aura azul é sinal de felicidade e de satisfação com o tratamento que vêm recebendo do dono. Nas plantas, indica propriedades tranqüilizantes e analgésicas. Nos objetos, pode ser interpretadas como uma emanação de fluidos positivos.