sábado, 3 de janeiro de 2009

Eiii esse teste é para a mulherada!!!

Eu confesso que fiquei super indecisa para escolher, e meu resultado bateu muito comigo...
Copiem o link e faça seu teste: http://www.comosou.com/teste/?103/Frutos+do+Mar+desvendam%3A+Que+tipo+de+Mulher+%E9%3F

Antes de ler meu resultado abaixo, façam o teste, senão perde a graça rs


Meu resultado foi:
*PEIXE » INSEGURA » É instável, irrequieta e indecisa. Não gosta de estar sempre no mesmo sítio. As rotinas tiram-na do sério. Esgota a paciência dos que estão à sua volta com as suas inseguranças. Tem de procurar estabilidade e ser mais paciente com os que a rodeiam. No entanto, a sua energia pode ser contagiante e, se direccionada para o sítio certo, pode ser muito produtiva.





Um comentário:

Doris Rios disse...

Bom, na minha opinião esse teste tb pode ser feito pelos homens... não vejo mal algum.
Bjus!