segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estou passando por um processo de desligamento do passado, mas não imaginava que fosse tão difícil eliminar um sentimento, uma lembrança.
Vcs conhecem alguma forma de se livrar de uma saudade de uma pessoa que não pode mais fazer parte da sua vida?
Alguém conhece algum antídoto para eliminar o veneno que parte o coração?
Creio que vcs vão me indicar um negócio chamado tempo né... Mas em quanto tempo o tempo faz efeito??? Mais quanto tempo eu terei que esperar para esquecer o tempo que em fui feliz e infeliz com essa pessoa?
Já vi que não existe remédio para o esquecimento. Pensei em tomar Rivotril. Minha médica disse que esse remédio causa amnésia. Achei interessante... Seria uma ótima válvula de escape. Mas e se nem ele fizer efeito?
O jeito então seria era arrumar um outro amor... Mas eu já arrumei. Eu acho. Será... Já nem sei. Já apelei pro tempo, novo amor... E nada resolveu. Ixi so me sobrou o Rivotril.
):

Nenhum comentário: