sábado, 14 de novembro de 2009

Dia 01/11/09

Bom, no dia 01/11/09 eu deixei uma postagem que se referia a um rapaz q se achava a ultima bolacha do pacote...
So que no mesmo dia aconteceu outra coisa comigo, uma coisa muito legal e eu tava tão chateada com aquele menino, q acabei esquecendo de relatar aqui.
Bom, neste mesmo dia eu fui pedida em namoro por um outro rapaz. Eu não aceitei namorar logo, mas fiquei com ele pra fazer um teste drive rs. E hoje estamos completando 15 dias de teste rsrs.
Ele é super legal e me faz bem.
Então creio q ja estou namorando rs...
O mais legal é q o rapaz da postagem anterior me viu com ele... então agora mais q nunca ele sabe q NÃO estava afim dele rsrs... BobãO!!!

Bom, não vou dizer o nome no rapaz bobão, pois acho insignificante, mas o nome no meu mais novo gatinho é Reges!

Bjusssss pra todos e um especial pro meu NAMORADO rsrs

Nenhum comentário: